• 22 de Fevereiro, 2021

4 Equipamentos para lanchonetes

4 Equipamentos para lanchonetes

Para você que quer explorar e usufruir do grande potencial de sucesso e retorno financeiro que o seu negócio pode oferecer, chegou a hora de investir nos equipamentos para lanchonetes certos, e aqui você terá ótimas sugestões de quais escolher. 

Você sabia que a qualidade do serviço oferecido pelo seu negócio, também depende muito dos recursos disponíveis, estrutura e principalmente da qualidade e bom estado dos seus equipamentos para lanchonetes?

Tendo isso em vista, a Apoio-https://apoiodistribuicao.com.br  elaborou uma lista de equipamentos para lanchonetes de qualidade, que são indispensáveis para este tipo de negócio, e que farão a diferença no seu trabalho. Afinal os seus equipamentos para lanchonetes são parte fundamental para a obtenção de diferencial do seu comércio. Então dá uma conferida no que preparamos especialmente para você empreendedor!


1- Fritadores e tachos para lanchonetes


Você que já trabalha ou está pensando em investir em um negócio do ramo alimentício, sabe muito bem o quanto é importante ter a disposição um cardápio diferenciado, composto por produtos de qualidade para melhor atender as preferências dos clientes, certo?

Geralmente, embora os clientes busquem e apreciem muito uma novidade, existem alguns alimentos que são muito famosos na lanchonete, como é o caso dos salgados fritos. Sendo assim, os primeiros itens da nossa lista de equipamentos para lanchonetes são os fritadores e tachos-https://apoiodistribuicao.com.br/categoria/fritadores-e-tachos.

Os fritadores e tachos da Progás, são ideais para a preparação de alimentos fritos como pastéis, coxinhas, quibes, batatas, dentre outras frituras afins, deixando-as sempre crocantes, sequinhas e saborosas, por meio de uma forma de produção eficiente, segura e organizada.


2- Grills e Sanduicheiras para lanchonetes


As lanchonetes, como o próprio nome diz são uma das melhores opções para os clientes que buscam oportunidades de consumir lanches rápidos e saborosos para matar a fome de forma prática e prazerosa, em diferentes momentos do dia, sendo assim, é importante que o seu cardápio ofereça, além dos salgados frios, outros tipos de alimentos.

Os grills e sanduicheiras-https://apoiodistribuicao.com.br/categoria/sanduicheiras então, são outros equipamentos para lanchonetes que não podem ficar de fora da sua lista de investimentos na hora de montar um estabelecimento como esse.

Com equipamentos para lanchonetes como os grills e sanduicheiras, fica bem mais prático preparar deliciosas receitas que já se tornaram clássicas deste tipo de espaço para os clientes. Os grills e sanduicheiras são ideais para o preparo de mistos-quentes, pratos grelhados, waffles, panquecas, sanduíches e afins.


3- Estufas para alimentos


E já que estamos falando sobre a questão do cardápio de uma lanchonete, não podemos deixar de mencionar o quanto é fundamental ter uma boa estufa para alimentos-https://apoiodistribuicao.com.br/categoria/estufas em seu estabelecimento, já que este equipamento para lanchonete, faz toda a diferença para os clientes, no quesito higiene e apresentação adequada dos seus produtos.

As estufas são equipamentos para lanchonetes que previnem a contaminação dos alimentos além de evitar contatos indesejados com o mesmo, o que colabora para uma maior higiene e melhor preservação dos alimentos que são armazenados nela.

Com isso você percebe o motivo da estufa não poder ficar de fora da nossa lista de equipamentos para lanchonetes, devido ao motivo de ser uma das melhores opções de armazenamento de alimentos prontos, quentes e perecíveis, como os salgados, em bom estado e conservação de temperatura ideal para consumo, por muito mais tempo.


4- Visa Cooler Multiuso para lanchonetes


Agora que já falamos sobre os alimentos, não podemos nos esquecer das bebidas que acompanham os mesmos, que são tão importantes como os lanches. Ao montar um negócio como este, é necessário pensar na questão do armazenamento, exposição e acesso adequado às bebidas, e o visa cooler multiuso-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/visa-cooler-multiuso-410-l-vcm410-1 é um dos equipamentos para lanchonetes perfeitos para isso.

O visa cooler multiuso garante a refrigeração segura e eficiente, com controle de temperatura, de diversos tipos de bebidas como refrigerantes e sucos, além de outros produtos como sobremesas, laticínios, frios e embutidos, com fácil acesso e na temperatura ideal. Além disso, estes equipamentos para lanchonete possuem estrutura com design favorável para uma boa apresentação dos seus produtos e prático manuseio tanto para os clientes na hora do contato com os produtos, tanto para você e os demais funcionários da lanchonete, na hora de higienizar e organizar.


Equipamentos para lanchonetes no ES


Com equipamentos para lanchonetes como estes, o seu negócio tem muito mais chance de se sobressair com diferencial, a organização do seu estabelecimento e a composição do mesmo com equipamentos de qualidade, transmite maior segurança e satisfação para os clientes com certeza!

E então, como estão os equipamentos da sua lanchonete? Não perca tempo e invista logo nos melhores equipamentos para lanchonetes do mercado, das melhores marcas e por um preço justo, com garantia de qualidade, durabilidade e eficiente funcionalidade para o seu trabalho.

Na Apoio Distribuição, além dos equipamentos para lanchonetes, você encontra vários outros tipos de equipamentos industriais para os mais variados segmentos do mercado como para lojas de construção, supermercados e mercado pet-https://apoiodistribuicao.com.br/categoria/durapets, para saber mais entre em contato conosco, teremos todo o prazer em lhe ajudar. Atendemos em todo o território nacional, em especial nas regiões dos estados do RJ e ES, em cidades como Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Cachoeira de Itapemirim, Linhares, Colatina, Guarapari, São Mateus, Aracruz e várias outras.

Nossas Redes Sociais: