• 19 de Novembro, 2020

4 produtos essenciais para seu espaço gourmet

4 produtos essenciais para seu espaço gourmet

Ter uma área despojada, dedicada à recepção descontraída, com conforto, sofisticação e funcionalidade, vem se tornando tendência e almejo para muitas pessoas. Pensando nisso, apresentamos aqui, algumas sugestões de produtos essenciais para compor seu espaço gourmet, sendo ele com estilo mais rústico, sofisticado, moderno, retrô ou clássico.


1- Adega Refrimate: Produto essencial para sua degustação


O espaço gourmet, consiste em um lugar específico e ideal para interações como almoços, jantares, confraternizações, dentre outras organizações primordiais de festas e momentos de lazer. Sendo assim, concordamos que todas essas ocasiões demandam um toque primordial... A degustação!

A adega torna-se na área gourmet, um elemento relevante por agregar às pessoas que estão compondo o espaço, uma experiência de degustação de vinhos em harmonia com quitutes, de forma requintada e prazerosa, sendo um produto essencial para seu espaço. Sua estrutura mantém seu vinho e demais bebidas, bem condicionados, em temperatura ideal, preservando sua qualidade e sabor de forma plena. A adega Refrimate-https://apoiodistribuicao.com.br/pesquisa.php?palavra=adega ainda tem a vantagem de ser um equipamento extremamente estiloso, que complementa perfeitamente a estética de seu ambiente.


2- Mesa Guaramesa: Produto essencial para sua comodidade e interação


Ao se ter em mente uma área gourmet, remete-se a esse espaço o propósito de interação, reunir com os amigos, famílias, dentre outras relações, com aconchego e praticidade. Pensando nisso, a mesa Guaramesa-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/conjunto-de-mesa-dobravel-bistro-de-madeira-com-2-cadeiras-mel é o equipamento perfeito para essa finalidade, sendo desmontável, prática, versátil e extremamente funcional.

Esse produto essencial para seu espaço gourmet, possibilita versáteis utilidades, além de fácil limpeza e adaptação ao seu estilo de ambiente, sendo este mais espaçoso ou não, com características mais rústicas ou sofisticadas. Equipamento adequado para acomodação durante o desfrute de seu espaço gourmet, este produto irá incrementar ainda mais seu ambiente.


3- Churrasqueira Progás: Produto essencial para um clima espontâneo e apetitoso


Independente do motivo e ocasião, o churrasco já é algo tradicional em meio a confraternizações e reuniões interativas, e na área gourmet isso não é diferente. Preferencialmente se seu espaço for organizado em uma área externa, a churrasqueira consiste em um utensílio indispensável para complementar seu ambiente.

A Churrasqueira Progás-https://apoiodistribuicao.com.br/pesquisa.php?palavra=grill  é um produto essencial para seu espaço gourmet, com eficiência, é capaz de integrar seu ambiente, aderindo-lhe um clima ainda mais espontâneo, e prazeroso. Equipamento feito com qualidade, estrutura resistente e versátil utilização. Além da segurança, prático manuseio e design inovador, este utensílio ainda colabora para deixar suas carnes e outros alimentos relacionados extremamente saborosos e apresentáveis para você e seus convidados.


4- Cervejeira: Produto essencial para  bebidas geladas na medida certa


Dando sequência ao nosso “ranking” de produtos essenciais para equipar com sucesso sua área gourmet, estrategicamente analisamos que, uma prazerosa degustação de boa carne e outros petiscos, pedem um acompanhamento especial  que esteja à altura da ocasião, sendo este a famosa cerveja. Então para ela, também apresentamos o equipamento perfeito, veja só.

A cervejeira-https://apoiodistribuicao.com.br/pesquisa.php?palavra=cervejeira é um equipamento estruturado e próprio, projetado especialmente para armazenar e conservar adequadamente geladas e saborosas, suas cervejas e demais bebidas alcoólicas de forma segura e eficiente, sem perder a qualidade devido ao mal armazenamento.


A área gourmet causa diferencial e valorização de seu imóvel, indo além da função de cozinha, seu espaço proporciona momentos prazerosos de interação e lazer com praticidade, estilo e funcionalidade. Se você pensa em construir um espaço gourmet, usufrua de nossas dicas, para arrasar aproveitando e equipando seu espaço da melhor forma.


Nossas Redes Sociais: