• 1 de Abril, 2021

5 Fritadeiras que Agilizam na Lanchonete

5 Fritadeiras que Agilizam na Lanchonete

Com certeza podemos afirmar que um dos equipamentos indispensáveis em uma cozinha industrial que agilizam na lanchonete são as fritadeiras, tendo em vista que elas auxiliam muito no trabalho de preparar alimentos bem fritos, sequinhos e crocantes.

Sendo assim ,se você possui uma lanchonete, restaurante, hamburgueria ou outro tipo de estabelecimento relacionado, este post foi feito especialmente pra você, já que nele vamos falar de alguns modelos de fritadeiras que agilizam o trabalho na lanchonete com eficiência e qualidade garantidas.

Você já deve saber que existem vários modelos diferentes de fritadeiras disponíveis no mercado. E por este motivo é muito importante conhecê-los para que você possa escolher sem medo, qual o modelo de fritadeira que melhor se adequa às suas necessidades de acordo com o perfil do seu negócio. Então conheça a partir de agora as 5 fritadeiras que agilizam na lanchonete e que você encontra na Apoio Distribuição:


Lista de fritadeiras que agilizam na lanchonete:


1-Fritadeira a óleo


Com uma fritadeira a óleo você consegue fritar deliciosas frituras de alimentos, como se estes tivessem sido preparados em uma panela tradicional. Porém a diferença é que este processo de fritura ocorre de forma bem mais prática, rápida e segura! Isso porque a fritadeira a óleo, ao contrário de uma panela, conta com uma cestinha bem funcional, que facilita muito na hora de fritar e retirar os alimentos, deixando-os bem mais sequinhos e crocantes.


2-Fritadeira água e óleo


A fritadeira água e óleo é ideal para o preparo de alimentos fritos de alta qualidade, deixando-os bem sequinhos e crocantes. Os modelos de fritadeiras água e óleo não são muito indicados para uso doméstico, pois é especialmente pensada para atender a grandes demandas de comércios como lanchonetes e restaurantes. Este modelo de fritadeira água e óleo aproveita melhor o óleo utilizado com mais economia de consumo do mesmo, sem alterar o sabor e qualidade dos alimentos.


3- Fritadeira eletrônica


Este tipo de fritadeira eletrônica, como o próprio nome diz é bem moderna, pois conta com controle digital de tempo e temperatura, sendo estes de fácil e prática programação. Sua estrutura é projetada para funcionar com qualidade e resistência blindada, sendo produzida em aço inox escovado. Possui também led sinalizador e cestos separados que são multifuncionais e colaboram para um preparo de frituras muito mais organizadas e ágeis.


4- Tacho fritador


O tacho fritador a óleo, consiste em um equipamento de alto padrão de qualidade e resistência, feito em aço carbono e pintura epóxi. Este produto é movido a gás de alta pressão, conta com 1 cesto de 1kg com capacidade de 14 litros nominal, sendo ideal para o preparo de frituras como batatas, frangos, empanados, peixes e afins, com segurança e agilidade, sendo uma ótima opção para compor a sua cozinha industrial.


5- Fritadeira com duas cubas ou mais


O modelo de fritadeira com duas cubas ou mais, é ideal para você que tem a necessidade de fritar dois tipos de alimentos diferentes ao mesmo tempo, ou preparar um determinado prato que tem de passar por estágios de frituras distintos, pois estes modelos contam com divisórias, que não permitem que seus alimentos se misturem durante o processo de fritura.


Fritadeira elétrica ou a gás, qual é a melhor?


Agora que você já conhece mais sobre os diferentes modelos de fritadeiras que agilizam na lanchonete, que tal escolher a sua? Mas eis que surge mais uma dúvida: Devo investir em uma fritadeira elétrica ou a gás? Para que você possa decidir isso, o mais viável é conhecer as vantagens de cada uma delas, então confira só!


Fritadeira a Gás para Lanchonete


Uma das melhores vantagens de uma fritadeira a gás é que esta não pode ser afetada por nenhum tipo de queda de energia, além disso elas também são bem práticas de limpar. Este modelo de fritadeira também possui a vantagem de acender e esfriar muito mais rapidamente em comparação com os modelos de aquecedores elétricos.

Uma fritadeira a gás é ideal para você que precisa preparar diferentes tipos de alimentos fritos em menos tempo, Devido a esses motivos, as fritadeiras a gás são muito comuns e utilizadas em lanchonetes, restaurantes , pastelarias e demais estabelecimentos afins.


Fritadeira Elétrica para Lanchonete


Com ela você não precisa se preocupar quanto a vazamento ou falta de gás, além disso, uma fritadeira elétrica é bem prática de instalar, pelo motivo de exigir menos tubulação. Outra vantagem desse modelo de fritadeira é que esta transfere calor para os alimentos com muito mais precisão, devido ao motivo de ter os seus queimadores submersos.

Em comparação com outros modelos de fritadeira, não podemos deixar de mencionar que a fritadeira elétrica é bem fácil de transportar, graças ao seu modelo mais compacto, que a torna ideal para cozinhas com espaços menores. Sua forma de regulagem de temperatura também é mais precisa, além do fato de uma fritadeira elétrica ser muito mais econômica do que uma a gás.


Fritadeiras que agilizam na lanchonete:


Equipamentos ideais para o preparo de frituras mais rápidas, saborosas e seguras


Nunca se esqueça que prezar pelo sabor diferenciado dos alimentos preparados em sua lanchonete, restaurante, pastelaria ou outro tipo de estabelecimento similar, com certeza é um dos aspectos primordiais para o seu negócio, afinal, esses tipos de negócios conquistam o cliente principalmente pela qualidade do que produzem em termos de sabor e apresentação dos alimentos.

Tendo isso em vista, é indispensável que você empreendedor consciente, que tem como meta o sucesso e reconhecimento do seu negócio, investir em equipamentos eficientes, aptos para atender às grandes demandas dos clientes por pratos fritos, com diferencial.

E com as fritadeiras que agilizam na lanchonete fica muito mais prático preparar frituras com muito mais sabor, crocância e textura aos alimentos, por meio de um melhor custo benefício pra você. Não perca tempo e adquira já um dos modelos das melhores fritadeiras do mercado para o seu negócio, aqui na Apoio você encontra equipamentos industriais de qualidade, por um preço justo e eficiência garantida!

Nossas Redes Sociais: