• 15 de Dezembro, 2020

5 Produtos Para Montar Uma Lanchonete

5 Produtos Para Montar Uma Lanchonete

Devido à maior comodidade, praticidade e economia de tempo, referente à rotina turbulenta das pessoas, é crescente o costume de se alimentar fora de casa, o que colabora muito para o bom desenvolvimento e fortalecimento do setor alimentício.

E é claro, que entre os estabelecimentos deste segmento, a lanchonete consiste em um dos espaços preferidos para as pessoas realizarem refeições mais rápidas e práticas e ainda assim, saborosas no seu dia-a-dia.

Então, se você está pensando em investir neste tipo de negócio, este post será de grande ajuda, já que iremos lhe apresentar alguns produtos que são essenciais para montar uma lanchonete, aproveite!


1- Chapa Bifeteira Progás: Agilidade e Sabor

As chapas bifeteiras, com certeza são produtos que não podem faltar na cozinha de uma lanchonete. Elas aquecem e absorvem calor rapidamente sem perder temperatura, sendo apta para preparar alimentos de alta qualidade.

São perfeitas para preparar versáteis receitas com muita agilidade, como bifes, hambúrgueres, bacon, ovos, omelete, calabresa, legumes, pães na chapa e outros. As chapas bifeteiras da Progás -https://apoiodistribuicao.com.br/pesquisa.php?palavra=chapa+bifeteira conservam o sabor dos alimentos preparados, deixando-os tenros e muito suculentos.

Este produto é muito útil e funcional em uma lanchonete, onde geralmente são comercializados diversos produtos como sanduíches, hambúrgueres e alimentos relacionados.


2- Visa Cooler Multiuso: Perfeito para refrigeração e exposição dos produtos

É imprescindível que, sua lanchonete seja equipada com refrigeradores próprios e seguros que garantem a conservação e exposição ideal de bebidas como refrigerantes, sucos e bebidas alcoólicas, além de frios, sobremesas e laticínios.

Os Visa Cooler Multiuso da Apoio https://apoiodistribuicao.com.br/pesquisa.php?palavra=visa+cooler , são aparelhos que cumprem eficientemente esta função e ao mesmo tempo, tornam seu ambiente mais bonito e decorado. Estes produtos são disponíveis em várias cores e designs para que você escolha aquele que mais combine com a sua lanchonete e adeque às características de seu negócio.


3- Estufa Progás: Apresentação segura e ideal para seus produtos

E já que tocamos no assunto das bebidas, não podemos esquecer também, do que as acompanha, os alimentos! É comum que, ao se dirigir à uma lanchonete, o cliente esteja com a intenção de fazer um lanche rápido.

Por isso, já é clássico no cardápio de uma lanchonete, a presença de pastéis, coxinhas, esfirras, empadas e outros salgados variados. E estes alimentos têm de estar bem expostos, para sua melhor conservação de sabor e temperatura, além de claro, a questão da higiene.

A estrutura fechada das estufas Progás- https://apoiodistribuicao.com.br/categorias.php?categoria=estufas  beneficiam adicionalmente a qualidade de seus produtos. Este utensílio evita o contato indesejado com os alimentos, além de apresentar suas delícias fritas e assadas de forma adequada, saudável e apetitosa!


4- Fogão Progás: Otimização na preparação de seus produtos

Ao contrário do que muitos pensam, embora a lanchonete seja normalmente especializada em lanches rápidos, nada impede que sejam oferecidas também, receitas que possam ser consideradas como refeições principais.

Sendo assim, o fogão industrial é indispensável para uma lanchonete, estabelecimento alimentício que trabalha com grandes demandas. Este equipamento suporta alta produção e volumes de alimentos, de forma ágil e eficiente.

Os fogões da Progás -https://apoiodistribuicao.com.br/pesquisa.php?palavra=fog%C3%A3o+prog%C3%A1s estão disponíveis em diversos modelos e potências, sendo ideais para otimizar sua produção de alimentos. Com este produto em sua cozinha, você pode oferecer amplas opções e variedades no cardápio, o que é essencial para o reconhecimento e diferencial de sua lanchonete.


5- Mesa Guaramesas: Organização e conforto para sua lanchonete 

As lanchonetes vão muito além de um espaço para alimentação, elas são populares por serem utilizadas como espaços de lazer e interação, por um público amplo e versátil. Sendo assim, é crucial que seu cliente se sinta bem acomodado na sua lanchonete, e as mesas Guaramesas -https://apoiodistribuicao.com.br/categoria/guaramesas  possibilitam isso, com praticidade, beleza e valorização do seu ambiente. Ao priorizar um atendimento excelente, o sucesso de suas vendas é garantido!

A estrutura e organização do ambiente, além dos serviços e cardápios, são essenciais, já que “a primeira impressão é a que fica”, e geralmente, antes do cliente fazer o seu pedido, mesmo que inconscientemente, este irá reparar na estética e disposição de seu estabelecimento, e isso reflete muito nos resultados.

Sua lanchonete precisa ser um espaço que transmita harmonia, espontaneidade e aconchego, que seja organizado, único e acolhedor, que faça com que o cliente se sinta bem, com vontade de permanecer ali e desfrutar de sensações únicas e prazerosas com conforto, enquanto degusta um lanche delicioso. 


Produtos de qualidade de ponta para lanchonete

Visto isso, conclui-se que, vale a pena investir em um negócio como uma lanchonete,  que é algo muito lucrativo para você empreendedor, afinal, este é um tipo de estabelecimento muito popular e bem aceito por um público diversificado.

Lembre-se sempre que, a qualidade dos equipamentos e produtos de seu estabelecimento, são fundamentais para melhor atender aos seus clientes e causar boa impressão.

A Apoio atende em todo o Estado do Espírito Santo, e também no Rio de Janeiro. Somos uma empresa distribuidora de equipamentos confiáveis, que tem o objetivo de colaborar para o melhor desempenho de estabelecimentos comerciais em cidades como: Aracruz; Cachoeira de Itapemirim; Cariacica; Colatina; Guarapari; Linhares; São Mateus; Serra; Vila Velha; Vitória e em várias outras da região.

Conheça os produtos para lanchonetes e estabelecimentos afins, que são distribuídos pela Apoio, você vai se surpreender!

Venha conferir, distribuímos produtos de ponta, com alto padrão de qualidade e resistência, para diversos segmentos do mercado, proporcionando sempre o melhor para nossos consumidores. Acesse o nosso site e entre em contato conosco! https://apoiodistribuicao.com.br / +55 (27) 9.9600.3208.

Nossas Redes Sociais: