• 18 de Julho, 2022

A maior linha de check outs para supermercado

A maior linha de check outs para supermercado


Se você está procurando pela maior linha de check outs para supermercado, você deve conhecer a linha de produtos vendidos pela Apoio Distribuição

Somos uma Distribuidora que acredita na evolução do mercado consumidor e por isso mesmo investimos nos melhores parceiros e consequentemente, nos melhores produtos do mercado, para melhor atender nosso cliente final. 

Por isso, não seria diferente, quando tratamos de check outs para supermercado. Nossa linha conta com móveis diferenciados e finalizados com qualidade superior, para que você, nosso cliente, tenha o melhor à sua disposição. 

Mas não é somente check outs para supermercado que a Apoio distribui. Nossa área de distribuição é imensa, contando com vários utensílios e produtos, com a qualidade garantida por nossos parceiros selecionados. 

Por isso que a nossa distribuidora é a que mais cresce no Espírito Santo, já vendendo, inclusive para o norte do estado do Rio de Janeiro. E esse crescimento é graças a você, nosso cliente, que confiou no nosso trabalho e pôde comprovar a qualidade de nossos produtos. 

Portanto, se você busca por check outs para supermercado, ou pela infinidade de produtos distribuídos pela Apoio, venha já nos fazer uma visita, ou entre em contato com a gente pelas nossas mídias sociais e e-mail. Venha ver porque a Apoio Distribuidora é referência no mercado de distribuição! 


O que são check outs para supermercado? 


Bom, agora que já apresentamos a linha de produtos vendidos pela Apoio Distribuição, dando ênfase a venda de check outs para supermercado, nada mais justo de explicarmos um pouco mais sobre esse importante móvel para supermercados. 

O check out para supermercados é geralmente instalado e destinado para ser o registrador de compras do estabelecimento. Em outras palavras, esse é o famoso caixa.

Por isso mesmo que falamos da importância que o check out de para supermercado tem para a sua loja. Esse equipamento garante o controle mais fácil do fluxo de operações dentro do supermercado, facilitando a vida do colaborador que trabalha com ele. 

Portanto, é quase certo que, ao investir nos check outs para supermercado vendidos pela Apoio Distribuição, você terá um ambiente mais versátil e organizado, garantindo que suas vendas ocorram de forma mais transparente. 


Porque devo investir em check out para supermercado? 


Agora que falamos sobre o que são check outs para supermercado, vamos trazer mais alguns benefícios que esses equipamentos podem trazer para seu estabelecimento. 

Para começar, com as check outs para supermercado vendidas pela Apoio Distribuidora, você terá um equipamento personalizável, no qual você pode investir, mais ou menos dinheiro, tendo um caixa de supermercado mais completo, de acordo com sua demanda. 

Quanto mais você “modernizar” seu check out para supermercado, mais você terá um retorno, no que tange a qualidade de serviços ofertada e na organização dos mesmos. 

Outro ponto positivo é justamente o de não, necessariamente, ter que investir muito depois de adquirir seu check out para supermercado. A Apoio já disponibiliza algumas check outs para supermercado que podem ser utilizadas sem o auxilio de equipamentos de automação, trazendo assim mais praticidade e economia na hora de serem colocadas em seu supermercado. 

Mas, investindo pouco ou buscando algo mais completo, o certo é que você precisa adquirir um check out de supermercado, se você pensa em dinamizar e mesmo modernizar seu estabelecimento. 

Afinal, os check outs para supermercado irão, quando colocados em espaços propícios, irão diminuir o tempo de espera dos clientes no supermercado, além de otimizar o tempo dos colaboradores do próprio supermercado, e como sabemos, tempo é dinheiro! 


Modelos de check outs para supermercado


A Apoio distribuição possui uma grande variedade de check outs para seu supermercado. Por isso, vamos aproveitar esse post para apresentar alguns dos nossos modelos e dar a opção que você conheça o que melhor irá lhe atender. 

Antes, é bom ressaltar que nossos check outs para supermercado atendem a norma N17 de regulação, que regulamenta as dimensões e ergonômicas para operadores de caixa. 

Então, vamos conhecer um pouco mais sobre os check outs vendidos pela Apoio Distribuidora... 


Check out flex U 2 m 

Começamos nossa lista apresentando nosso modelo de check out tradicional. O check out flex U de 2 metros tem um designer inovador, com a qualidade e durabilidade atestadas por nossa parceira Amapá. 

Esse check out é tão versátil que pode ser montado tanto do lado esquerdo, quanto do lado direito do estabelecimento. Além disso, o check out flex U possui um kit de automação que é opcional e pode ser encomendado durante o ato de compra. 

O certo é que quem observa a qualidade e a beleza desse check out dificilmente compra outro. Ficou curioso? Vem para a Apoio Distribuidora, conhecer um pouco mais sobre nossa linha de check outs. 


Check out plus – COP 2050 

Outra opção de compra para você que procura um check out para seu supermercado, é o check out plus – COP 2050.

Esse check out é produzido em aço galvanizado pintado, com tampo em aço inox brilhoso. A qualidade da matéria-prima usada na confecção desse equipamento é de ponta, o que garante uma grande durabilidade para essa linha de check outs. 

Além disso, esse check out também possui kit de automação opcional, com suportes para monitor, leitor óptico ( tudo em aço galvanizado) e suporte para balança, que pode ser embutida no tampo.

Como se tudo isso já não bastasse, o check out plus – COP 2050 também pode ser personalizado, estando disponível nas cores azul, vermelho, preto, verde ou cinza. 


Check out gold 1,60 m   

Esse check out é um modelo mais compacto, mas que compensa cada centímetro. Ele é ideal para ser instalado nos famosos caixas rápidos do supermercado ( geralmente de até dez volumes). 

O check out gold 1,60 m é bem completo. Ela já vem com o kit de automação amontada (com suporte para monitor e teclado), contando também com cancela, gaveta multiuso e cesta para descarte. 

Sem dúvida nenhuma esse é o modelo ideal de check out para você que queira propiciar o melhor ambiente de trabalho para seu colaborador no supermercado. 

Esse é mais um produto confeccionado pelo nosso parceiro, a Amapá, que produz equipamentos de qualidade e com a melhor matéria-prima disponível no mercado. 


Nossas Redes Sociais: