• 19 de Novembro, 2020

As melhores fritadeiras industriais para lanchonetes

As melhores fritadeiras industriais para lanchonetes

Para você que é um empreendedor do setor gastronômico aplicado no que faz, é evidente a importância de investir em equipamentos adequados que auxiliem seu trabalho de forma ágil e eficiente, já que isso está diretamente relacionado ao melhor desempenho de seu negócio.

Pensando nisso, apresentaremos aqui, alguns modelos de fritadeiras industriais que colaboram para o preparo de variados e deliciosos pratos, como batatas, salgados e bolinhos de todos os tipos, de maneira constante, segura e rápida, sem abrir mão da qualidade dos alimentos.

As melhores fritadeiras industriais, sejam elas elétricas ou à gás, proporcionam grandes benefícios para sua cozinha industrial, em termos de velocidade e ao mesmo tempo, qualidade quanto a preparação de receitas em grande escala, com agilidade, higiene e segurança.


Fritadeira a Gás ou Tacho Fritador a Óleo: As melhores fritadeiras para pastelarias e bares 


Este tipo de fritadeira a gás, também conhecida como tacho fritador a óleo, consiste em uma ferramenta recomendada para fritar pastéis, batatas e salgados relacionados. Sua estrutura compacta e eficiente, é abastecida a gás, com um perfeito e seguro controle de chama.

Como característica essencial desse tipo de fritadeira, a mesma atinge a temperatura necessária de funcionamento, em um curto período de tempo, ocasionando um consumo menor de matéria prima, além de mais agilidade de produção, durante o processo de fritura. Outra enorme vantagem desse produto é que é possível trabalhar com ele ao longo de um dia todo, sem problemas, além de ocupar pouco espaço e ser super prático para locomoção, manuseio e conservação.

Muitos desses modelos de fritadeiras para pastelarias, vêm acompanhado com kit gás de alta pressão , como por exemplo, o Tacho fritador a óleo PR-70 G G2. Em média, esses modelos de fritadeira a gás, possuem capacidade média de 7 litros nominais, sendo muito utilizados em pastelarias, bares e comércios afins, de médio porte.


Fritadeira Água e Óleo:  As melhores fritadeiras para fast foods de demandas mais intensas


Agora, se a sua realidade é a de estabelecimentos movimentados, onde receitas fritas são recorrentes, e que exigem elevada precisão na entrega dos pratos, com padronização nas frituras, segurança e velocidade, sendo um restaurante, lanchonete ou pastelaria de alta demanda, seu equipamento ideal deve ser mais potente, como o fritador água e óleo PR-3008 E.

Este modelo de fritadeira é altamente indicado para utilização intensa, já que garante excelente rendimento e perfeita produção em grande escala de salgados e petiscos fritos, de todos os tipos, em um curto intervalo de tempo.

Essa ferramenta moderna e diferenciada é feita em aço inox escovado, conta com esferas para escoamento, além de 3 cestos simples e um duplo, sendo todos eles, muito funcionais e resistentes ao uso extensivo. Este tipo de fritadeira é um ótimo investimento para você que visa segurança referente a qualidade e produtividade durante a preparação de suas frituras de forma mais intensa.


Fritadeira a óleo: As melhores fritadeiras para restaurantes e lanchonetes 


Estabelecimentos que necessitam de fritar e preparar vários pratos diferentes ao mesmo tempo, precisam de um equipamento dinâmico e versátil como a fritadeira a óleo PR-20 E G2. Ela conta com 2 cestos, divididos em 2 tanques, que possibilitam a fritura de dois tipos de alimentos simultaneamente.

Este tipo de equipamento, permite que você trabalhe de maneira paralela, entre duas receitas diferentes, ou até mesmo, um mesmo prato com pontos distintos de fritura, ocasionando um melhor custo benefício para você empreendedor, com a economia de tempo e energia, e melhor desenvolvimento profissional.

Essas fritadeiras, assim como as demais mencionadas, são equipamentos com condições ideais para preparar frituras crocantes, sequinhas e saborosas, devido à sua estrutura e capacidade constante de calor e funcionamento. Possuem termostato que permitem a regulagem exata da temperatura desejada, que podem ser selecionados na potência ideal para cada tipo de alimento.


As melhores fritadeiras para um melhor dinamismo das frituras

Esperamos que tenha ficado clara, a importância de saber escolher uma fritadeira industrial que esteja conforme a demanda de produção de seu negócio. Agora você sabe que existem à sua disposição, uma infinidade de modelos de fritadeiras, e entende um pouco mais sobre as particularidade e vantagens de cada uma.

Todos estes tipos de fritadeiras apresentadas, pertencem à linha de produtos Progás,  e estão disponíveis em todo o Estado do Espírito Santo e também do Rio de Janeiro. Somos uma empresa distribuidora de equipamentos que visa colaborar para o desenvolvimento de estabelecimentos comerciais em cidades como: Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Cachoeira de Itapemirim, Linhares, Colatina, Guarapari, São Mateus, Aracruz e várias outras, com precisão e responsabilidade.

Então, se você planeja investir em um restaurante, pastelaria, lanchonete, fast food ou outro estabelecimento afim, sabe agora que, esta ferramenta será indispensável entre os equipamentos de sua cozinha industrial, e que a qualidade da sua fritadeira irá influenciar na qualidade de seu negócio.


Nossas Redes Sociais: