• 2 de Outubro, 2020

Equipamentos para loja de material de construção

Equipamentos para loja de material de construção

Se você trabalha ou pensa em investir em um negócio relacionado aos segmentos de materiais de construções, como lojas de vendas voltadas para a reforma de casas, prédios, apartamentos e imóveis em geral, este post é perfeito para você.

Desta vez, a Apoio preparou para você, que é empreendedor deste tipo de negócio, algumas dicas de equipamentos para loja de material de construção. Ficou interessado (a), então não deixe de conferir! 


Showroom: Equipamentos para a exposição ideal de seus produtos


Como um empreendedor envolvido e empenhado no que faz, você sabe que, as lojas de materiais de construções, geralmente trabalham com uma ampla linha de produtos, desde aos materiais mais básicos como cimento, cal, madeira, pregos, telhas e tijolos, aos de acabamento mais complexo e específicos como chuveiros, tintas, fios, luminárias, pisos, e diversas outras ferramentas e utensílios relacionados em geral.

Tendo isso em vista, é imprescindível que você esteja sempre atualizado, quanto as novidades, equipamentos e métodos para utilizá-los e fazer com que seu negócio se destaque no mercado com maior desempenho, sucesso e diferencial.

Já é comprovado que, o cliente ao chegar em um estabelecimento como o seu, antes de adquirir algum produto e efetivar a compra, analisa alguns fatores como a qualidade, preço, atendimento e orientação técnica, além de claro, a condição estrutural e estética de seu negócio.

Sendo assim, a questão de showroom, que refere-se ao espaço para a exposição de seus produtos, é de suma importância, para o melhor desenvolvimento de seu negócio. Então, apresentado o assunto, vamos agora conhecer alguns equipamentos para loja de material de construção, que vão lhe auxiliar nesse quesito.


Gôndolas, estantes e mini porta pallet para a exposição de seus produtos


Em uma loja de material de construção, são comercializados artigos para diversas áreas e serviços, como para banheiros, cozinhas, ferramentas, materiais elétricos, hidráulicos, de marcenaria, dentre diversos outros materiais, como tintas, revestimentos e acessórios de construção.

É uma verdadeira variedade de produtos, pesados e ao mesmo tempo sensíveis, que devem ser armazenados e expostos em locais adequados, que oferecem segurança, referente ao risco de queda, estragos e prejuízos.

Visto isso, reconhecemos que, as prateleiras, mini porta pallets, estantes e gôndolas para a exposição e armazenamento de produtos, são equipamentos indispensáveis para sua loja de material de construção.

Estes equipamentos para sua loja de material de construção, sejam as prateleiras, gôndolas e pallets expositores, devem ser reforçados e capazes de suportar a carga de materiais mais pesados ou leves com estabilidade, segurança e durabilidade.

Nós da Apoio Distribuição, trabalhamos com uma ampla linha de produtos relacionados à este segmento, fabricados pela Amapá, uma empresa conceituada e especializada na produção de equipamentos resistentes e de qualidade, como gôndolas de ponta; de parede; de canto; de centro; para pisos; integradas com ponta, e diversos outros modelos, além de mini porta pallets em diversos tamanhos e capacidades, para você aderir aqueles que mais atendem às especificidades de seu negócio. 


Balcão Amapá para um melhor desempenho de seu negócio


Outros equipamentos que são indispensáveis para loja de material de construção, são os balcões, já que estes são ideais para a realização de atendimento e  entrega de produtos aos clientes.

Os balcões também podem funcionar como vitrines, como é o caso dos balcões Amapá, que proporcionam conforto para você  e seus funcionários durante a realização de seu trabalho, e ao mesmo tempo, também expõe e apresenta seus produtos de forma eficiente para a clientela.

Tudo isso pode ser feito com este equipamento, graças à sua inigualável estrutura, que permite e possibilita uma melhor visualização dos produtos, devido ao seu tampo e frente de vidro transparente.

A Apoio disponibiliza diversos modelos de balcões Amapá, à sua disposição para você escolher qual o melhor design, cores e capacidade estrutural mais viável e que combine mais com as características de seu negócio, conforme as suas preferências e demandas.


Qualidade para sua loja de materiais de construção


No geral, a estrutura de uma loja de material de construção não é tão complicada, porém esta, deve ser bem planejada para oferecer com eficiência, espaço e  mobilidade eficiente, aos clientes e funcionários. Já que isso auxilia no fácil acesso às mercadorias, e possibilita um melhor contato com os clientes, atendendo adequadamente e com eficiência, as necessidades dos mesmos.

Além disso, o uso de equipamentos adequados em sua loja, evita a poluição visual. Lembre-se que, estética adequada, boa iluminação e ventilação, com certeza influenciam em uma melhor imagem e reconhecimento positivo de seu estabelecimento.

Possuir um negócio com estrutura de qualidade, excelente atendimento, e que transmite boa organização e comodidade ao cliente, proporciona-lhe prazer e satisfação de estar e frequentar sua loja.

Normalmente, uma loja de materiais de construções, é constituída por vários departamentos, que dividem o espaço por setores. Então não exite em investir em uma organização eficiente dos mesmos, conte com os equipamentos da Apoio para isso, e mantenha o foco no objetivo de sucesso e desenvolvimento de seu negócio!


Todos estes equipamentos indispensáveis para loja de material de construção, são disponibilizados pela Apoio Distribuição. Somos uma empresa distribuidora que atende em todo o Estado do Espírito Santo e também do Rio de Janeiro, em cidades como Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Cachoeira de Itapemirim, Linhares, Colatina, Guarapari, São Mateus, Aracruz e várias outras, com compromisso e eficiência.

Os produtos mencionados no decorrer deste post, são fabricados pela Amapá, com garantia de alta qualidade, resistência e durabilidade. Todos feitos com matéria-prima de ponta.

Não perca esta oportunidade, e venha conhecer toda a nossa linha especial de equipamentos para loja de material de construção, e também para vários outros segmentos, entre em contato com a gente, teremos prazer em atendê-lo (a)!

55 (27) 3051.0640 | +55 (27) 9.9600.3208

contato@apoiodistribuicao.com.br

https://apoiodistribuicao.com.br/

Nossas Redes Sociais: