• 19 de Novembro, 2020

Equipamentos para montar o seu bar

Equipamentos para montar o seu bar

O bar é considerado um espaço muito popular para os brasileiros, escolhido como ponto de encontros e interações, para muitas pessoas, seja para reunião com os amigos, comemorações e confraternizações, encontros mais reservados, casuais e descontraídos e também para relaxar depois de um dia cansativo de trabalho ou estudos.

Se você é ou pensa em ser um empreendedor deste ramo de negócios, este post foi feito especialmente para você. A Apoio desta vez, preparou algumas dicas de equipamentos para montar o seu bar. Além de sugestões essenciais para você obter sucesso e se destacar com o seu negócio.

É sempre bom lembrar que, neste ramo, como em qualquer outro, é crucial estar atento aos detalhes, os anseios e expectativas dos clientes, ter criatividade e claro, possuir seu próprio diferencial!


Cervejeira para bar

Já é algo inconsciente e inevitável do ser humano, como o famoso queijo com goiabada, quando nos referimos ao bar, logo o relacionamos às bebidas, naturalmente, como um reflexo, não é mesmo? Sendo assim, a primeira da nossa lista de equipamentos para montar o seu bar, é nada mais, nada menos que, a famosa cervejeira!

A cervejeira consiste em um equipamento tático para o sucesso de seu empreendimento, sendo um utensílio estruturado especialmente para armazenar e conservar adequadamente e com segurança,  suas cervejas e demais bebidas geladas da melhor forma possível.

A Apoio trabalha com a distribuição de diversos tipos de cervejeiras e visa cooler- https://apoiodistribuicao.com.br/categorias.php?categoria=visa-cooler-cerveja , disponível em uma ampla variedade de cores e modelos para melhor se adaptar à personalidade e necessidades de seu negócio.


Fogão Progás para bar e restaurante

Outro fator que colabora muito para atrair e fidelizar aos seus clientes, além do fornecimento de bebidas geladas e adequadas para consumo, são as especialidades gastronômicas oferecidas pelo seu bar. Afinal, toda boa bebida, merece o acompanhamento de um “bom tira-gosto”, concordam? Então, nada mais óbvio do que apresentar para você uma sugestão perfeita de equipamento indispensável para a preparação de seu cardápio, confira só!

Entre os equipamentos para montar o seu bar, se encontra como insubstituível, o famoso fogão. Sim, porque é nele que você poderá preparar seus vários pratos e porções, como carnes, batatas, bolinhos, dentre muitos outros, com agilidade, eficiência e sabor.

Na Apoio você encontra vários modelos de fogões, fornos, grills, churrasqueiras e fritadeiras da linha Progás, https://apoiodistribuicao.com.br/categoria/fogoes . São equipamentos com garantia de alto padrão de qualidade e resistência, perfeitos para você preparar inúmeras receitas e complementar o seu cardápio.

Os fogões industriais da Progás, distribuídos pela Apoio, compõem uma rica linha de vários modelos de estruturas e potências, para que você possa escolher e selecionar aquele que melhor atende e se adequa às necessidades e demandas de seu estabelecimento, seja ele um bar, restaurante, lanchonete, pastelaria, ou outros comércios afins.


Estufa Progás para bar e lanchonete

E já que mencionamos os aperitivos e demais pratos preparados do cardápio de seu bar, não podemos nos esquecer de onde esses pratos prontos, poderão ficar armazenados com segurança e higiene, certo? O consumidor, ao chegar em seu estabelecimento, antes de degustar seu produto, com certeza irá analisar como o mesmo está apresentado, o aspecto visual e onde o mesmo se encontra.

Por isso, é importante que você tenha o local ideal de armazenar os seus produtos devidamente. Para este quesito, também temos a solução, a estufa Progás, https://apoiodistribuicao.com.br/categoria/estufas , distribuída pela Apoio, também está entre os equipamentos para montar o seu bar, já que esta, é essencial para seu estabelecimento. São vários modelos de opções verticais ou curvas e elétricas, para você selecionar aquelas que mais atendem às especificidades de seu negócio. 

As estufas são equipamentos que colaboram para deixar salgados e demais alimentos relacionados, expostos e apresentados de forma eficiente e higiênica, além de auxiliar na conservação da temperatura e o sabor dos mesmos, por muito mais tempo. A estrutura fechada das estufas beneficiam adicionalmente a qualidade de seus produtos. Este utensílio evita o contato indesejado com os alimentos, além de apresentar suas delícias fritas e assadas de forma adequada, saudável e apetitosa!


Freezer Horizontal Refrimate

Como já foi mencionado no início, o bom empreendedor, sabe que tem de estar sempre atento aos detalhes, para que seu estabelecimento seja bem organizado, seguro e eficiente. Considerando isso, o próximo item da lista de equipamentos para montar o seu bar, tem tudo a ver com essa questão.

Os clientes ficam por dentro do que estão à sua frente, mas não pense que eles não sabem ou não procuram saber, também que, muitas coisas acontecem nos “bastidores”. Sim, estamos falando da importância da questão de segurança e higiene de seu estabelecimento.

Onde você guarda seu estoque de produtos, como carnes, embutidos, batatas, cebola, e demais produtos alimentícios congelados? Saiba que isso é algo muito importante, Você sabia que, um congelador tradicional, atinge uma temperatura média de -6° C, o que impede a conservação ideal dos alimentos por muito tempo? Isso, além do risco de estragar seus alimentos, devido ao grau de temperatura insuficiente, ainda causa perigos de doenças.

Para não correr estes riscos. o ideal é que você invista em um bom freezer, como um dos equipamentos para montar o seu bar. O freezer horizontal Refrimate- https://apoiodistribuicao.com.br/categorias.php?categoria=visa-cooler&pagina=2 , além de oferecer um espaço interno bem avantajado, é capaz de atingir temperaturas de até -20° C! Ou seja, este equipamento, é bem mais frio que o congelador, sendo apto para preservar a qualidade de seus alimentos, com garantia de segurança e higiene.


Mesa Guaramesas para bar

Não podemos deixar de lado a questão de que, o cliente ao se dirigir ao seu bar, independente se está com pressa, estressado, cansado, ou qualquer estado em que esteja, ele merece além do que consome, ou seja, ele não deseja somente beber ou alimentar-se bem, afinal de contas, opções para isso é que não faltam, e a concorrência está à porta.

Os seus clientes esperam ser surpreendidos pelo seu diferencial, por um excelente atendimento, com cortesia, respeito e simpatia, que são valores e cartões de visita que conquistam e fidelizam o mesmo, ao seu negócio! Você precisa fazer com que o cliente se sinta bem e satisfeito em seu estabelecimento, e para isso também temos uma dica para você.

A estrutura e identidade visual de seu bar, seja por projetos com estilos mais simples ou mais arrojados, refletem muito na qualidade e reconhecimento de seu negócio. Estes detalhes constituem em um importante fator determinante de atração e opção de lazer para as pessoas.

É possível e necessário que você se empenhe em conseguir proporcionar experiências e momentos agradáveis aos clientes, que estão desfrutando de um momento em seu bar, e isso não é um investimento difícil, acredite! Investimentos simples mas eficientes, com equipamentos para montar o seu bar, como com as mesas Guaramesas- https://apoiodistribuicao.com.br/produto/conjunto-de-mesa-dobravel-com-4-cadeiras-de-madeira-70x70-tabaco , já geram grandes resultados.

As mesas Guaramesas são um ótimo investimento, feitas  com madeira maciça, que lhe confere resistência e durabilidade. Seu design versátil permitem que sejam encaixadas adequadamente em qualquer ambiente, acrescentando um toque à mais ao seu espaço.

Obtenha conforto para servir e acomodar aos clientes, com as mesas Guaramesas, distribuídas pela Apoio. Além da praticidade, por serem dobráveis, elas tornam-se mais fáceis de guardar, manusear e higienizar. São disponíveis em várias opções de estruturas quadradas ou redondas, além de flexibilidade quanto ao número de cadeiras para cada conjunto de mesa, e belos tons diferentes de madeira.

Seu bar com qualidade diferenciada

Viu só?! Com os equipamentos para montar o seu bar, disponibilizados pela Apoio, você consegue tornar o seu ambiente muito mais atraente, com uma decoração personalizada, que irá beneficiar seu negócio, com um melhor e perceptível retorno, em forma de custo benefício, e diferencial no mercado.

A Apoio se empenha em proporcionar para você e seu negócio, praticidade e qualidade com design diferenciado, de acordo com as suas demandas e preferências. Atendemos em todo o estado do Espírito Santo, em cidades como Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Cachoeira de Itapemirim, Linhares, Colatina, Guarapari, São Mateus, Aracruz, dentre várias outras da região, e também no Rio de Janeiro. Entre em contato conosco, e surpreenda com tamanha qualidade, compromisso e responsabilidade para lhe proporcionar o melhor!

55 (27) 3051.0640 | +55 (27) 9.9600.3208

contato@apoiodistribuicao.com.br

https://apoiodistribuicao.com.br

Nossas Redes Sociais: