• 11 de Agosto, 2021

Extrator de suco para lanchonetes

Extrator de suco para lanchonetes

Está procurando por extrator de suco para lanchonetes e não sabe qual é o melhor lugar para comprar? Afinal, este é um equipamento indispensável em estabelecimentos como lanchonetes, restaurantes, pastelarias e afins. Tendo em vista que nesses espaços é grande a demanda por diversos pedidos envolvendo sucos naturais.

E o motivo disso? Atualmente, percebe-se que felizmente as pessoas estão finalmente entendendo que com saúde não se brinca e estão aderindo a hábitos de alimentação mais saudáveis. Então acredite, oferecer um cardápio diversificado, com opções fitness, saudáveis e saborosas como os sucos naturais, faz toda a diferença no seu negócio, e com um extrator de suco para lanchonetes, preparar estas delícias fica muito mais fácil e rápido!


Como usar extrator de suco para lanchonetes


Com o extrator de suco para lanchonetes da Bermar, você consegue proporcionar mais obtenção de saúde com muito mais sabor e qualidade para os seus clientes, por meio de sucos naturais em geral. Sendo assim, percebe-se que este é o tipo de produto ideal para equipar o seu negócio com diferencial.

Mas não pense que o uso do extrator de suco para lanchonetes se restringe apenas para o preparo de sucos naturais. A verdade é que o extrator de suco para lanchonetes é bem versátil, sendo perfeito para otimizar o preparo de deliciosas receitas como bebidas, molhos, mousses, bolos, pudins, sobremesas, entre várias outras delícias que utilizam polpas de frutas. Enfim, nesse post você vai se surpreender com as inúmeras possibilidades de usar e as vantagens de investir em um extrator de suco para lanchonetes, então não deixe de conferir!


Por que comprar um extrator de suco para lanchonetes?


Muita gente acha que é perda de tempo e de dinheiro comprar um extrator de suco para lanchonetes, tendo outros equipamentos que supostamente cumprem a mesma função, contudo isso é um equívoco. Pois, você sabia que o uso de lâminas como as de um liquidificador expõe os alimentos a oxidação, o que não ocorre com o uso de um extrator de suco.

Uma das vantagens do extrator de suco para lanchonetes é que este retira a polpa das frutas muito mais rapidamente que outros equipamentos, fazendo isso sem bagunça, sujeira, desperdício, ou outro tipo de dificuldade. Com isso, este produto confere agilidade às operações de sua cozinha com potência, praticidade, eficiência e produtividade incrível!

Compreende agora o porquê de comprar um extrator de suco para lanchonetes? Com equipamentos como estes você tem mais chances de garantir que o seu cliente fique satisfeito com seu suco natural preparado com muito mais rapidez, sabor e com consistência perfeita! Então se o seu objetivo é lucrar, poupar dinheiro, aumentar a produtividade e evitar desperdícios, o extrator de suco para lanchonetes é um grande aliado em sua cozinha.


Centrífuga x Extrator de suco para lanchonetes


Mas você deve estar pensando, e se eu já tiver uma centrífuga, não é a mesma coisa? Na realidade não, pois uma centrífuga não é capaz de extrair todo o suco, polpa ou caldo das frutas e vegetais, consequentemente desperdiçando-os. Portanto investir em um extrator de suco para lanchonetes vem a ser uma opção muito mais vantajosa e benéfica em termos de custo e benefício para você.


Onde comprar extrator de suco para lanchonetes


Viu só como o extrator de suco para lanchonetes é fundamental para os estabelecimentos comerciais que trabalham com produtos alimentícios? Aqui na Apoio Distribuição você encontra a sua máquina de suco ideal, o extrator de suco para lanchonetes do jeitinho que você precisa!

Trabalhamos com vários modelos de despolpadeiras, extratores de suco e outros equipamentos relacionados capazes de agilizar e facilitar de formas significativas o seu trabalho. Em nossa distribuidora, que atende em várias regiões do Brasil, em especial nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, você encontra vários modelos de extrator de suco para lanchonetes, em variadas opções de tamanhos e capacidades de quantidade de frutas processadas, sendo aptos para atender aos mais diferentes graus de demandas comerciais.


Extratores de suco ideais para o seu negócio!


Na Apoio você encontra o melhor extrator de suco para lanchonetes, ideal para aproveitar o máximo de suas frutas e vegetais. Os produtos da Bermar são referência no mercado em termos de qualidade de voltagens, potência do motor, consumo, durabilidade e resistência do material. Nossos equipamentos são modelos com estrutura em inox, o que garante maior durabilidade e resistência. Além disso, esses extratores de suco contam com modelos de castanha adaptáveis que são extremamente úteis e funcionais.

Nossas Redes Sociais: