• 23 de Agosto, 2021

Forno Multiuso Giratório para assar frango

Forno Multiuso Giratório para assar frango

Seu negócio trabalha com o preparo de frango assado? Então você não pode deixar de contar com a eficiência de um forno multiuso giratório para assar frango. Já que com este tipo de equipamento você consegue preparar uma maior quantidade de frangos com muito mais agilidade, precisão, sabor e praticidade!

Por que você deve investir em um forno multiuso giratório para assar frango? Ora essa, se você trabalha em um estabelecimento que pertence ao segmento alimentício, sabe tão bem quanto nós, que poucos pratos são tão amados e pedidos pelos clientes quanto um frango bem assado e dourado, que esteja crocante por fora e bem suculento por dentro, certo? Hum… Deu até “água na boca”, só de imaginar! 

Enfim, o frango assado é aquele tipo de prato que pode ser classificado como “curinga”, ou seja, versátil e ideal para praticamente qualquer ocasião: desde um almoço em família, ou como “tira-gosto” com os amigos. Então, pode ter certeza que, tendo em vista a elevada demanda por este produto em restaurantes, açougues, supermercados e afins, você tem grandes chances de lucrar muito com um forno multiuso giratório para assar frango. E aqui nesse post, vamos te apresentar as melhores dicas de modelos de forno multiuso para comprar.


Forno Multiuso Giratório Progás

Quer saber o melhor lugar para comprar forno multiuso giratório para assar frango? Aqui na Apoio Distribuição só trabalhamos com equipamentos de qualidade, com garantia de eficiência, durabilidade, resistência e funcionalidade. Podemos lhe garantir então, que aqui é a melhor opção de lugar para encontrar equipamentos industriais das melhores marcas e modelos, pelos melhores preços e condições de pagamento do mercado.

Potencialize o seu negócio com o melhor forno multiuso giratório para assar frango, ideal para food service! Aqui na Apoio você encontra uma completa linha de fornos e assadores da Progás, marca conceituada no segmento de equipamentos para cozinhas industriais como: fogões; estufas; fritadeiras; cortadores; assadores e fornos.


Forno Multiuso Giratório fácil de limpar e manusear

Nossos modelos de forno multiuso giratório para assar frango são modernos e contam com rodízios em sua base, o que facilita muito o seu deslocamento. Este forno multiuso giratório para assar frango também vem com gaveta coletora de gordura e grades giratórias, sendo estas reguláveis e inclusive removíveis, o que torna o processo de limpeza mais prático.

Com sua estrutura de vidros amplos e equipado com roldanas, ele é bem fácil de abrir e fechar, além de proporcionar um excelente aspecto visual dos seus produtos para os seus clientes, deixando seus frangos ainda mais atraentes e apetitosos, com maiores chances de serem vendidos.

Além disso, a estrutura do forno multiuso giratório para assar frango, é projetada com porta traseira móvel, sendo esta bem resistente, feita em aço inox escovado, com visores de vidro temperado. E tem mais, o forno multiuso giratório para assar frango já vem completo e pronto para operar!


Vantagens do forno multiuso giratório para assar frango

Com um forno giratório multiuso para assar frango você consegue tornar o seu trabalho muito mais prático e produtivo, tendo em vista que este equipamento tem capacidade de assar até 30 frangos. Ou seja, com o forno multiuso você tem capacidade para assar uma média de 60 kg de alimentos!

É importante ressaltar também que, além de assar frangos, no forno multiuso você também pode assar vários tipos de carnes diferentes, entre outros alimentos afins. Não perca a chance de adquirir o melhor forno multiuso do mercado, com garantia de qualidade, eficiência e preço justo! 

Atraia muito mais clientes com o forno multiuso giratório para assar frango, que é capaz de deixar sua mercadoria muito mais atrativa e apetitosa, de forma incomparável… O forno multiuso é altamente recomendado para uso industrial, sendo indispensáveis em açougues; supermercados; restaurantes, entre outros estabelecimentos alimentícios.

Nossas Redes Sociais: