• 22 de Janeiro, 2021

Fritadeiras industriais para lanchonetes

Fritadeiras industriais para lanchonetes

Os alimentos fritos são excelentes produtos para vender em lanchonetes, restaurantes e pastelarias, tendo em vista que, além de serem muito requisitados pelos clientes, são bem práticos de preparar, quando se pode contar com os equipamentos industriais adequados para isso.

Receitas fritas como batatas, pastéis, bifes, peixes, bolinhos, frangos, salgadinhos... Enfim, as possibilidades de alimentos que podem ser preparados nas fritadeiras industriais para lanchonetes são bem amplas e diversificadas e estão sempre presentes no cardápio da maioria dos brasileiros.

Por isso, as fritadeiras industriais ou comerciais são equipamentos verdadeiramente essenciais para um melhor funcionamento das cozinhas de lanchonetes, restaurantes, pastelarias e afins.

Então, se você já tem ou pensa em investir em um negócio relacionado ao segmento alimentício, não pode deixar de dar uma conferida neste post, onde você vai aprender um pouco mais sobre as melhores fritadeiras industriais para lanchonetes do mercado, para que na hora de comprar, você saiba tomar a melhor decisão!


Como escolher a melhor fritadeira industrial para lanchonetes?


“Qual é a fritadeira mais adequada para o meu tipo de negócio?”


Essa é uma dúvida muito comum para vários empreendedores como você. E a resposta é a seguinte: Analise bem esta questão, levando em conta os seguintes fatores:

Qual o tamanho da sua demanda e o que você pretende fritar na sua fritadeira industrial para lanchonete?

Aqui na Apoio Distribuição- https://apoiodistribuicao.com.br, você encontra os mais variados modelos de fritadeiras industriais para lanchonete, com designs e estruturas bem modernas e resistentes.

Nossas fritadeiras industriais para lanchonete possuem as vantagens de seus modelos contarem com sistema de controle de temperatura, com o qual você pode selecionar a intensidade adequada e específica de calor para fritar qualquer tipo de alimento, além de evitar acidentes.

As fritadeiras industriais para lanchonetes, também possuem queimadores submersos diretamente no óleo, o que garante uma transferência mais eficiente de calor uniforme, durante a preparação dos alimentos. 


Fritadeiras industriais para lanchonetes a óleo


Fritura rápida e eficiente


Prática, ágil e eficiente, as fritadeiras industriais para lanchonetes a óleo, auxiliam muito no processo de fritura dos alimentos, pois como já foi dito, este, sem dúvida é um equipamento indispensável para o funcionamento de uma cozinha industrial.

As fritadeiras industriais para lanchonetes a óleo- https://apoiodistribuicao.com.br/produto/fritador-a-oleo-pr-20-e-g2, da Apoio Distribuição, permitem o ajuste de temperatura e tempo de fritura, conforme o desejado e o mais apropriado para a preparação de determinado alimento.

Estes modelos de fritadeiras industriais para lanchonetes a óleo, são muito usadas e populares em lanchonetes, pastelarias, restaurantes e outros estabelecimentos similares.

O funcionamento das fritadeiras industriais para lanchonetes a óleo, é bem parecido com o método convencional de fritura, porém ainda assim é bem mais prático e econômico, já que não é necessário o uso de gás, tendo em vista que estes são equipamentos que funcionam por meio de eletricidade, o que colabora muito para a redução de custos para o seu negócio.


Fritadeiras industriais para lanchonetes a água e óleo


Economia e Praticidade para você!


Mas dando continuidade a este assunto… Você sabe o que são e como funcionam as fritadeiras industriais para lanchonetes a água e óleo? Como o próprio nome diz, a mesma funciona não só com água mas também com óleo, e como essas duas substâncias não se misturam, o óleo flutua sobre a água na fritadeira industrial para lanchonete a água e óleo, fazendo com que as impurezas dos alimentos que estão sendo fritos afundem na água, enquanto o salgado flutua, não é interessante!?

E quanto ao processo de limpeza da fritadeira industrial para lanchonete a água e óleo-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/fritador-agua-e-oleo-pr-100-e-style , ao contrário do que você pode imaginar, é bem simples. Para isso, basta abrir o dreno para escoar a água suja e repor depois, e quanto ao óleo, este só precisa ser trocado somente de trinta em trinta dias em média!

Diferente das fritadeiras que utilizam apenas óleo, as fritadeiras industriais para lanchonete a água e óleo não gastam nem desperdiçam tanta quantidade de óleo. E estas, assim como as demais, são disponíveis em diferentes tamanhos de estruturas e capacidades de frituras.

Por exemplo, se normalmente a demanda do seu negócio é grande e exige rapidez na entrega dos pratos, você pode optar por uma fritadeira como o modelo da fritadeira água e óleo- https://apoiodistribuicao.com.br/produto/fritador-agua-e-oleo-pr-3008-e , que conta com nada mais nada menos do que três cestos simples e um cesto duplo, sendo todos eles extremamente funcionais!

Os modelos com estrutura composta por cubas divididas, possuem cestos separados, o que permite a preparação de diferentes tipos de alimentos fritos simultaneamente, sem interferir no sabor de ambos, enquanto são preparados.

E agora, está pronto para investir em equipamentos que são capazes de deixar os seus produtos bem fritos, crocantes e sequinhos na medida certa? Então não perca tempo e venha já escolher a fritadeira industrial para lanchonete ideal para você, aderindo ao modelo que melhor atende às suas demandas e necessidades. 

Além das fritadeiras industriais para lanchonete, trabalhamos também com vários outros tipos de equipamentos industriais, para os inúmeros segmentos do mercado comercial.

A Apoio trabalha com a distribuição de seus produtos em todo o território brasileiro, em especial nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, em cidades como Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Cachoeira de Itapemirim, Linhares, Colatina, Guarapari, São Mateus, Aracruz e várias outras, entre em contato com a gente, teremos todo o prazer em atendê-lo e esclarecer a todas as suas dúvidas!


+55 (27) 3051.0640 | +55 (27) 9.9600.3208

 contato@apoiodistribuicao.com.br


Nossas Redes Sociais: