• 10 de Fevereiro, 2021

Os 5 melhores fornos para cozinha industrial

Os 5 melhores fornos para cozinha industrial

Preparar e assar pães, carnes, bolos, tortas, dentre outras receitas similares, pode até parecer uma tarefa simples de fazer, principalmente em ambientes comerciais. Porém, a qualidade dos equipamentos utilizados para isso, podem influenciar muito no resultado do sabor e apresentação dos seus pratos, em especial quando se trata de produções em grande escala, como é o caso de pizzarias, panificadoras e outros comércios afins.

Você já parou para pensar que, para obter aquele suculento e apetitoso assado, com crocância e coloração ideal de dar água na boca, você precisa de bem mais do que o seu talento culinário, como por exemplo, de uma ferramenta que esteja à altura?

Por isso, a Apoio- https://apoiodistribuicao.com.br preparou especialmente para você, este incrível post de sugestões, apresentando os melhores modelos de fornos para cozinha industrial.

Você que é empreendedor de um restaurante, padaria, pizzaria, confeitaria ou outro estabelecimento similar, não pode deixar de conferir este verdadeiro festival de qualidade, com os melhores fornos para cozinha industrial da Progás!

 

1- Forno para cozinha industrial rotativo


Os fornos para cozinha industrial rotativo-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/forno-assador-rotativo-industrial-pr-634, são ideais para assar um grande e considerável número de frangos, com agilidade e valorização do sabor, deixando-os bem assados e com aspecto de dar água na boca, sendo muito úteis e funcionais em restaurantes, cozinhas industriais, açougues, supermercados, dentre vários outros estabelecimentos do ramo alimentício.

Nossos modelos de fornos para cozinha industrial rotativo, também contam com porta de vidro temperado, rodízios para deslocamento e gaveta coletora de gordura, o que auxilia muito na hora do manuseio e limpeza desse tipo de equipamento para cozinha industrial.


2- Forno para cozinha industrial Multiuso


Como o próprio nome diz, o forno para cozinha industrial multiuso-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/forno-multiuso-giratorio-prp-482-g4 é ideal para ser usado para assar múltiplas e variadas receitas, doces e salgadas, como pizzas, bolos, lasanhas, salgados, carnes, pães de queijo, dentre outras quitandas, proporcionando um cozimento uniforme e eficiente para seus alimentos de forma perfeita.

Com controlador de temperatura e tempo com regulagem, e uma estrutura composta por 4 esteiras bem distribuídas e com dimensões bem favoráveis, este forno para cozinha industrial multiuso contribui para um melhor e mais ágil preparo de assados uniformes e saborosos, com agilidade.


3- Forno para cozinha industrial de Lastro


O forno para cozinha industrial de lastro-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/forno-refratario-prp-750-g2-s-kg é caracterizado pelo funcionamento de seu sistema de aquecimento ocorrer de baixo para cima. Este tipo de forno para cozinha industrial é muito utilizado em estabelecimentos que trabalham com produtos de panificação e confeitaria, sendo altamente recomendado para assar alimentos à base de farinhas, como pizzas, pães, tortas, salgados e bolos em geral.

Devido a sua potência para trabalhar com alta produtividade, precisão de temperatura, rápido aquecimento e redução do gasto energético, este equipamento é perfeito para você que trabalha com grande demanda de alimentos, como em pizzarias, restaurantes, confeitarias e panificadoras de médio e grande porte.


4- Forno para cozinha industrial Refratário


Compacto e moderno, o forno para cozinha industrial refratário-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/forno-refratario-mini-chef-prp-400-style-g2 é ideal para assar e gratinar carnes, crostas pururucas, folhados, bolos, doces, quitandas, fogazza, pizzas, lasanhas, dentre vários outros pratos similares, com muita praticidade.

Sua estrutura composta por uma pedra refratária, queimador inferior e superior, possibilita a distribuição equilibrada e igualitária de calor, por todo o alimento. Sua capacidade estrutural é ideal para estabelecimentos de pequeno e médio porte, como restaurantes, padarias e inclusive residências, já que não ocupa muito espaço em sua cozinha!


5- Forno para cozinha industrial Turbo


E por fim, mas não menos importante equipamento da nossa lista de fornos para cozinha industrial, apresentamos o forno para cozinha industrial turbo-https://apoiodistribuicao.com.br/produto/forno-turbo-prp-5000-new-light-eletric, que é um excelente equipamento para sua cozinha industrial, se a sua intenção é assar grandes e repetidas fornadas de bolos, pães, biscoitos e quitandas em geral no seu dia a dia.

Este equipamento oferece a vantagem de maior qualidade de cozimento dos alimentos, além de maior produtividade e aquecimento rápido, sendo indispensável em panificadoras, pizzarias, restaurantes e confeitarias em geral.


O que não pode faltar nos fornos para cozinha industrial


Conheça agora as características essenciais que não podem faltar em seu equipamento culinário, independente de qual modelo desses fornos para cozinha industrial é o seu- https://apoiodistribuicao.com.br/categoria/fornos-e-assadores.

Os fornos para cozinha industrial devem ser feitos de aço inox, serem práticos para limpar e operar, possuir isolamento térmico capaz de suportar altas temperaturas, com capacidade de acordo com as suas necessidades, conseguindo atender bem a todas as demandas com potência e claro, sistema de segurança.

Aqui na Apoio Distribuição, os fornos para cozinha industrial da Progás, preenchem todos estes requisitos, com qualidade, resistência e precisão. Então não perca tempo e adquira logo o seu, venha conhecer com calma toda a nossa linha de fornos industriais e escolher aquele que esteja de acordo com a realidade do seu negócio!

Nossas Redes Sociais: