• 2 de Abril, 2020

Porta Pallet para estoque

Porta Pallet para estoque

O Porta Pallet para estoque é indicado para maior concentração de produtos. Suas configurações se adaptam as necessidades dos clientes, podendo ser utilizado em distribuidoras, armazéns, galpões de transportadoras onde há o manuseio de empilhadeiras e prateleiras, facilitando o depósito e a retirada de mercadorias em cada nível de armazenagem. 

Também auxilia na armazenagem e organização da grande quantidade de produtos diversificados de seu estabelecimento, trazendo praticidade e agilidade para a realização das atividades. Porta pallet para estoque proporciona uma melhor visibilidade e otimiza tempo e espaço colocando em um mesmo ambiente a área de venda e armazenagem de produtos. 

É facilidade no manuseio e retirada de produtos e se adapta ao tamanho e peso das mercadorias que serão estocadas, além de trazer mais organização no sistema de estocagem, até na ordem de prioridade de retirada dos produtos. O porta pallet para estoque possui capacidade de suportar os mais variados pesos e tamanhos e otimiza espaço em seus estabelecimento.

A versatilidade na exposição de produtos do porta pallet para estoque irá te ajudar na armazenagem e organização de diferentes bebidas. Este produto facilita o trabalho na exposição e retirada de bebidas, tanto para os funcionários, quanto na escolha dos clientes.

Venha conhecer a Apoio Distribuição e descubra como podemos ajudar o seu negócio ser maior, muito mais organizado e rentável.



Nossas Redes Sociais: