Quem
pode comprar com a Apoio?
A Apoio atua somente no mercado B2B, ou seja, só vendemos para empresas. Porém, caso você tenha um CNPJ ativo (MEI) podemos vender para você.
Por
que os preços mudam quando mudo a forma de pagamento?
Nossos preços são definidos de acordo com a condição de pagamento, ou seja, quanto maior o prazo, ou o número de parcelas, maior será o preço do produto.
Tenho
que escolher a condição de pagamento antes do pedido?
Para visualizar nossos preços é necessário escolher a condição de pagamento. Porém ela pode ser alterada ao finalizar o pedido. Atenção aos preços, pois ao alterar a condição de pagamento, os valores dos produtos no carrinho serão alterados.
O
produto é “DISPLAY 25 UNIDADES”, consigo comprar apenas 1?
Não. Alguns produtos a Apoio já faz essa venda fracionada, outros não. Fique sempre atento às quantidades em cada fardo/caixa/display
Chegou
quantidade divergente na NF, o que devo fazer?
A compra e venda entre a APOIO e os
CLIENTES aos quais ela atende é regida pelo Código Civil Brasileiro, no qual
não existe a previsão de devolução em 07 (sete) dias no caso de compras
realizadas pela internet/telefone. As devoluções são autorizadas a ocorrer
quando é identificada a anomalia ou o defeito da mercadoria, podendo ocorrer de
duas formas:
A primeira delas é a devolução no ato da
entrega desde que tal problema seja identificado antes do entregador sair do
local, o CLIENTE deverá emitir NF de devolução parcial com os produtos a serem
devolvidos, será realizado o depósito do valor da devolução em conta do CLIENTE
no prazo de até 15(quinze) dias.
Na segunda opção o cliente pode ser atendido pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou por intermédio do RCA (Representante Comercial Autônomo) até 7 (sete) dias corridos após receber o produto. O cliente deve ter em mãos o nº da nota fiscal e a relação de mercadoria a ser devolvida ou trocada e o motivo. Após esse procedimento é efetuada a análise com parâmetros acordados com cada fornecedor. Para a resolução da ocorrência são necessários 07 (sete) dias úteis. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, devidamente acompanhado da nota fiscal de devolução, mencionando o número da nota fiscal de origem (compra do produto) e de acessórios, quando houver.
Os créditos oriundos das devoluções serão depositados em Conta Corrente do CNPJ do cadastro, após o recebimento e conferência dos itens da devolução. No caso de clientes que realizam pagamentos antecipados, os créditos poderão ser utilizados para abater no valor total do pedido em uma próxima compra, ou poderá ser realizada a restituição do valor pago no prazo de 15 (quinze) dias após o envio das informações de conta de depósito do CLIENTE.
Qual
o prazo de entrega?
O prazo de entrega, para as regiões onde atuamos, é de no máximo 14 (Quatorze) dias úteis. Podem ocorrer atrasos na entrega devido a fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitando a chegada do entregador.
Meu pedido chegou avariado, o que fazer?
Caso
seja verificado avaria no momento da entrega do produto, o cliente deverá
recusar o recebimento e entrar em contato com a Central de Atendimento da Apoio
Distribuição.
Posso receber em um endereço diferente do cadastrado no
Sintegra/Receita Federal?
Infelizmente não. A APOIO não entrega em endereço divergente do cadastrado nos órgãos regulamentadores, que é o mesmo que consta na nota fiscal.
Não encontro mais o produto que preciso, o que fazer?
Isso pode
ocorrer porque não está mais disponível para venda em nosso sortimento ou pode
estar em falta, aguardando entrada em estoque. Sugerimos que faça uma nova
busca após alguns dias.