• 15 de Setembro, 2020

5 equipamentos essenciais para seu açougue

5 equipamentos essenciais para seu açougue

É evidente a relevância do mercado de carnes, consumimos este produto continuamente em versáteis ocasiões, seja como prato principal, tira-gosto, acompanhamento… Enfim, a carne já se tornou em nossa cultura, alimento essencial e até indispensável em nosso cardápio! Pensando nisso, é imprescindível atentar-se quanto a qualidade e estrutura e dos equipamentos do estabelecimento que manuseia e prepara esse produto para o consumo, o açougue.

A prática de consumo é influenciada por vários fatores, e um deles que possui grande importância, é a estrutura física de seu estabelecimento. Sendo assim, disponibilizamos para você, excelentes dicas de equipamentos essenciais para seu açougue, de forma a destacar seu espaço de forma positiva e eficaz para atrair clientes e consequentemente qualidade diferenciada referente ao seu empreendimento.


1- Balcão para açougue: Armazenamento com segurança e qualidade


No açougue ocorre constante manipulação de carnes, e devido a inúmeros fatores, o risco de contaminação por parte desse alimento pode ser elevado e ocasionar graves problemas sanitários. Então é necessário assegurar-se quanto a máxima qualidade em termos de cuidado e higiene.

A utilização de equipamentos adequados para armazenamento e manipulação  da carne deve ser refrigerado e impecável quanto  limpeza e sanificação, já que tudo isso compromete a conservação dos alimentos. O balcão açougue Refrimate é o equipamento essencial para seu açougue, ideal para  expor e conservar a carne por mais tempo, de forma refrigerada, com higiene e qualidade. Sua estrutura permite, que além da segurança, o produto seja apresentado para a freguesia de forma apropriada e atraente.


2- Expositor para carnes vertical: Apresentação atraente


Ao chegar no seu estabelecimento, o cliente busca não apenas um alimento que seja saboroso ao paladar, mas que seja primeiramente apetitoso aos olhos, assim sendo, é fundamental que a forma como você expõe seus produtos ao consumidor, o atraia e o instigue a consumi-lo. O expositor para carnes vertical Refrimate é o equipamento essencial para seu açougue, ideal para esta finalidade. Consiste em um equipamento com design diferenciado, que favorece ainda mais a qualidade se seus produtos através da exposição de carnes resfriadas.


3- Forno giratório Progás: Sensação de “água na boca”


Proporcionar ao consumidor a tradicional sensação de “água na boca” é um dos, senão o principal intuito do comércio de segmentos alimentícios, e em seu açougue não pode ser diferente. O forno giratório Progás é um exemplo perfeito de equipamento essencial para seu açougue, que cumpre com este propósito. Ele é ideal para assar versáteis tipos de carne, como frangos inteiros e em cortes, gado e porco, além de peixes, de uma forma bem apresentável e suculenta!


4- Picador de carne Berman: Precisão e eficiência no processo


O açougue é um estabelecimento que deve estar bem equipado e preparado para atender com agilidade, aos diversos pedidos dos clientes, visando que existem várias possibilidades de corte para carne, dentre eles os que demandam de maquinário adequado para sua efetivação de forma rápida e segura. O Picador de carne Berman é um equipamento essencial para seu açougue, já que é uma ferramenta muito utilizada para moer todos os tipos de carne, com eficiência e precisão.


5- Cervejeira: Tática de harmonia


Para finalizar com chave de ouro nosso “top 5” de sugestões de equipamentos essenciais para seu açougue, estrategicamente por último, porém não menos importante, apresentamos um produto para tornar seu empreendimento mais amistoso e receptivo. Praticamente todo consumidor que seja mais afinco de carnes, como “amantes” do famoso churrasco, o acompanham com uma ótima combinação...A cerveja!

Então nada mais sábio, do que harmonizar esses dois elementos em um só lugar. Então a cervejeira também é um equipamento tático para o sucesso de seu empreendimento, sendo um utensílio estruturado especialmente para armazenar e conservar geladas suas cervejas e demais bebidas alcoólicas da melhor forma possível.

Nossas Redes Sociais: