• 3 de Dezembro, 2020

As melhores balanças para farmácia

As melhores balanças para farmácia

As balanças são equipamentos que possibilitam o controle e acompanhamento da nossa saúde referindo-se principalmente a questão de peso e massa corporal. Sendo assim, seja em farmácias, hospitais, clínicas, academias, escolas e outros espaços similares, as balanças são indispensáveis nos ambientes que exigem a pesagem de pessoas.

Se você é um empreendedor de um negócio como uma farmácia, clínica, academia ou outro estabelecimento relacionado as questões de saúde, já deve saber que, uma balança de qualidade pode agregar valor e reconhecimento ao seu estabelecimento de forma significativa.

Visto isto, chegou a hora de você, empreendedor aplicado e envolvido com as tendências de seu negócio, investir nas melhores balanças de farmácia e academia do mercado! E para te auxiliar nessa empreitada, a Apoio separou especialmente para você, algumas dicas de balanças ideias para complementar e valorizar ainda mais o seu negócio. Ficou interessado? Então vem com a gente!


Balanças Ramuza, qualidade garantida!


Todas as balanças da Ramuza, distribuídas pela Apoio, possuem garantia de qualidade, resistência e segurança, sendo todas elas aferidas pelo INMETRO, estando aptas para serem utilizadas em ambientes comerciais, industriais e residenciais.

As balanças Ramuza, colaboram para uma maior segurança para o usuário e também para os profissionais que manuseiam este equipamento. Sendo os equipamentos perfeitos para espaços fitness e consultórios de saúde. Você como empreendedor, sabe melhor do que ninguém que, estabelecimentos bem equipados, possuem muito mais chances de atrair e fidelizar os clientes, então, não vá se esquecer de se atentar à essas questões, hein!


Invista em balanças de qualidade


É notável que, atualmente, grande parte das pessoas estão se preocupando mais com a saúde, talvez em decorrência ao momento de pandemia, que nos levou a adotar novas mudanças de hábitos, para se ter uma melhor qualidade de vida. Enfim, o fato é que, isso reflete também no mercado, especificamente nos segmentos da saúde.

Compreendido isso, nota-se que é importante que você ofereça aos seus clientes, um estabelecimento diferenciado, que promova um  excelente atendimento. E para que isso seja mais viável e possível, você sabe que precisa e que vale a pena, investir em aparelhos e equipamentos de qualidade, como as melhores balanças de farmácia e academia, e que estas devem ser confortáveis, funcionais e seguras.


Balanças para farmácias e academias


As Balanças Fitness e Farmácia- https://apoiodistribuicao.com.br/produto/balancas-fitness-e-farmacia--dp, da Ramuza, distribuídas pela Apoio, estão disponíveis em diversos modelos, que vão desde as mais simples e tradicionais, às mais modernas e detalhadas.

Todas elas são feitas de modo a serem bem estáveis, práticas e seguras, tanto para os pacientes, quanto para os profissionais que as manuseiam. Estes equipamentos são as melhores balanças de farmácia e academia, que são mais eficientes do que você pode sequer imaginar!

A balança antropométrica- https://apoiodistribuicao.com.br/produto/balanca-antropometrica--dpacabamento é o modelo de balança ideal para academias e escolas, que constantemente recebem pessoas para a realização de avaliações físicas.

As melhores balanças de farmácia e academia, como estas que foram citadas acima, possuem designs bem modernos e funcionais, com bandeja de pesagem feita em aço carbono, tapete antiderrapante adesivo, sendo este de fácil higienização, com pintura epóxi, além da vantagem do baixo consumo de energia.


Acessibilidade para todos: Balança para cadeirantes


Um tema muito discutido na atualidade, principalmente relacionado às áreas da saúde e educação é a relevância e defesa da inclusão e acessibilidade para todos. Sendo assim, vai uma super dica que você não pode nem pensar em deixar de lado, veja só!

Você sabia que, existem equipamentos específicos e adaptados para pessoas com necessidades especiais, e que infelizmente, eles ainda não são tão comum como os outros tipos de balança? Por isso mesmo você não pode perder a oportunidade de investir em uma eficiente balança para cadeirante- https://apoiodistribuicao.com.br/produto/balanca-para-cadeirante--cad que facilita o acesso tanto por parte do paciente, tanto para o manuseio do profissional de saúde.

Com este equipamento, o seu negócio com certeza irá se destacar no mercado, com eficiência e diferencial, não só pela questão material, mas também pelos aspectos sociais e humanos, os quais estão sendo tão discutidos em nosso meio.


Balança para bebês: Afinal, os pequenos não podem ficar de fora!


Outro tipo de balança que já são clássicas, e que não podem faltar em seu estabelecimento é a Balança Baby- https://apoiodistribuicao.com.br/produto/balanca-baby--dpr esta, como o próprio nome já se faz entender, é indispensável em clínicas pediátricas, hospitais, consultórios, creches, dentre outros ambientes que recebem e realizam a pesagem de bebês.

Esta balança para bebês, possui exclusiva régua antropométrica injetada na bandeja, que permite uma melhor e mais exata medição do bebê. Além disso, conta também com uma bandeja anatômica muito higiênica com design gracioso e ergonômico adequado para posicionar o bebê com segurança e praticidade. Ah, e não podemos nos esquecer de mencionar que, esta balança vem acompanhada de um colchão antialérgico muito confortável e adequado para o posicionamento dos bebês.


Balança Portátil: Saúde e bem estar a qualquer hora e em qualquer lugar


Agora, sem dúvida, o próximo item da nossa lista de melhores balanças de farmácia e academia, que no momento é indispensável e está super em alta nos segmentos de saúde, é a Balança Maleta Portátil- https://apoiodistribuicao.com.br/produto/balanca-maleta-portatil--dp já que, muitos profissionais de saúde não restringem o seu trabalho apenas aos ambientes estáticos como clínicas, hospitais e consultórios. 

As consultas realizadas em domicílio, com atendimento personalizado e com mais privacidade, estão se tornando cada vez mais comum, com a pandemia, já que as pessoas que se enquadram nos grupos de risco, mais suscetíveis a desenvolver doenças crônicas, necessitam deste tipo de atendimento, que possibilita e  assegura maior comodidade e atendimento personalizado, além de claro, maior segurança.

Este modelo portátil de balança possui uma alça para facilitar o transporte no dia a dia, sendo altamente recomendada para médicos, enfermeiros, personal trainers, professores de Educação Física,  nutricionistas, agentes comunitários e demais profissionais de saúde que atendem aos seus pacientes e clientes em diferentes lugares, inclusive em suas respectivas residências.


Modelos variados de balanças


E então, gostou das nossas sugestões de melhores balanças de farmácia e academia, que são ideias para o seu negócio? Esperamos ter ajudado! Todos estes modelos de balanças apresentados, estão disponíveis na Apoio Distribuição, e possuem garantia de qualidade, sendo resistentes, leves e livres de ferrugem. Essas balanças também contam com pés de borracha que evitam que a balança saia do lugar, prevenindo acidentes, e que estes podem ser inclusive nivelados, colaborando para maior segurança do usuário.

Geralmente em ambientes de saúde como clínicas, hospitais e farmácias são utilizadas balanças brancas, já em academias e escolas, podem se optar por tonalidades mais escuras. Por isso a Apoio disponibiliza opções de cores, mais claras ou escura das balanças, para que você possa escolher o modelo que mais se adequa à sua situação.

Além de todos esses modelos de balanças apresentados no decorrer do post, a Ramuza também trabalha com a fabricação de balanças para pessoas obesas, grávidas, crianças, cadeirantes, animais e inclusive produtos alimentícios- https://apoiodistribuicao.com.br/categoria/ramuza .

A Apoio- https://apoiodistribuicao.com.br, distribui equipamentos profissionais para diversos segmentos do mercado, com comprometimento e agilidade, em várias regiões do Brasil, em especial nos estados do Rio de janeiro e Espírito Santo, em cidades como Vitória, São Mateus, Vila Velha, Cariacica, Serra, Linhares, Cachoeira de Itapemirim, Guarapari, Aracruz Colatina e muitas outras. Entre em contato com a gente, teremos todo o prazer de colaborar para o sucesso de seu negócio!

Nossas Redes Sociais: