• 16 de Maio, 2022

Copos Thermal: Porquê investir nesse produto?

Copos Thermal: Porquê investir nesse produto?

Independente se você é do tipo festeiro ou mais caseiro, investir nos Copos Thermal é uma ótima opção, sabe por quê? Os Copos Thermal, bem como os demais produtos dessa marca, são térmicos, com estrutura totalmente feita de aço inoxidável, o que garante incrível durabilidade e resistência, sem risco de quebra ou desenvolvimento de ferrugem nesse produto.

Já é comprovada e conhecida a importância do cuidado constante com a hidratação do corpo. E acredite, ao poder contar com estes incríveis modelos de Copos Thermal, a gente se sente até motivado a se hidratar, concorda? É isso mesmo, os Copos Thermal são o que você precisa para armazenar suas bebidas, quentes ou geladas, deixando-as sempre à mão, com o máximo de eficiência e estilo, e o melhor, na temperatura certa, por muito mais tempo!


Como escolher copos térmicos?

Quando falamos em copos térmicos é claro que nos referimos àqueles utensílios capazes de conservar a temperatura de suas bebidas, seja ela fria ou quente, por muito mais tempo, mas quantas vezes nos decepcionamos quanto ao resultado… Por isso é tão importante saber escolher copos térmicos, antes de comprar, sem correr o risco de se arrepender depois.

Nos Copos Thermal você pode confiar, e o melhor, estes são produtos que com certeza auto se pagam! Por exemplo, você está em uma festa, onde para pegar sua bebida desejada, terá que enfrentar uma fila enorme, onde possivelmente, a bebida será servida em copos de plástico, que além de transpirar e molhar, ainda não impede a sua bebida de esquentar. Pois então, com os Copos Thermal você não terá que se preocupar nem sofrer com isso!


Copos Thermal mantêm a temperatura por quanto tempo?

Se você pretende comprar Copos Thermal para ter suas bebidas na temperatura certa em festas ou eventos similares o Copo Cold Beer Forever é a melhor opção, pois sua estrutura é bem fácil de colocar e degustar a bebida, mantendo a temperatura da mesma por muito mais tempo (precisamente por 4 horas frias; 15 horas com gelo ou 45 minutos com a bebida quente).

Agora se o seu objetivo é investir em Copos Thermal para se hidratar no trabalho ou durante os treinos, e até mesmo para saborear lentamente aquela cervejinha ou suco gelado na praia, sugerimos que você invista no belíssimo e funcional Copo Classic Beer Cold, tendo em vista que sua tampa contribui para oferecer mais segurança e estabilidade, evitando o risco de derramamento das suas bebidas, além de prevenir o contato e riscos de contaminação das mesmas com elementos externos. A tampa presente nos Copos Thermal são responsáveis pela vedação do recipiente térmico, o que também garante mais tempo de conservação da temperatura da bebida. Além de claro, por questões estéticas e de higiene.


Onde Comprar Copos Thermal no ES

Ei, mas não pense que os Copos Thermal se restringem apenas para ser recipiente para as suas geladas. A Caneca Thermal Master Beer por exemplo, é perfeita para você que gosta de uma boa bebida quente para se aquecer e se sentir mais aconchegante, afinal, temos de ter em mente que as estações mudam… Então não se esqueça, independente da ocasião os Copos Thermal são a melhor opção!

Aqui na Apoio Distribuição você encontra vários modelos de Copos Thermal, que estão entre os melhores copos térmicos do mercado, com garantia de qualidade e preço justo! Disponíveis em vários tamanhos e opções de cores (preta, prata e branca), tem para todos os gostos e estilos, então não deixe de conferir e escolher o que mais combina com você. Versáteis, resistentes, com design incrível e atemporal, os Copos Thermal já se tornaram tendência nas festas e encontros.


Nossas Redes Sociais: