• 7 de Janeiro, 2021

Preparadores e picadores de carne para açougue

Preparadores e picadores de carne para açougue

Nesta época do ano, as demandas de estabelecimentos como açougues e supermercados aumentam significativamente, afinal, este é um período de festividades e confraternizações, onde grande parte dos brasileiros procuram organizar e apreciar um famoso e tradicional churrasco, junto dos familiares e amigos. E você também tem ou irá aderir a este costume?

Sem dúvidas, as carnes são um dos alimentos protagonistas em diversos tipos de comemorações, isso porque elas dão um toque farto e especial ao nosso cardápio. Sejam elas bovinas, suínas, ovinas, peixes, cordeiros ou carnes mais exóticas… Elas ocupam um lugar especial na nossa mesa.

Enfim, existem uma infinidade de opções de carnes para preparar um bom churrasco, e com isso, estabelecimentos como açougues e supermercados lucram muito com o aumento das vendas! Por isso, elaboramos uma lista de 3 equipamentos que não podem faltar no seu açougue, para  otimizar ainda mais a produtividade e melhor desempenho do seu negócio. Confira só!


Quais os 3 equipamentos que não podem faltar no seu açougue


A realidade é que muitas pessoas não ficam sem carne em suas comemorações, para nós brasileiros a carne é um elemento importante e protagonista do cardápio.

O domínio do costume cultural tão forte do churrasco, ocasiona o aumento da demanda de carnes nos açougues, por isso é preciso ter disposição e agilidade para trabalhar bem nesta época do ano, com os mercados e açougues lotados com a grande movimentação e demanda dos clientes. E então, você e seu estabelecimento estão preparados para isso?

Fique tranquilo, pois a Apoio- https://apoiodistribuicao.com.br está aqui para te ajudar com sugestões de equipamentos ideais e práticos para moer, cortar, picar e misturar variados tipos de carnes, com qualidade, higiene e segurança!


1- Serra fita para corte de qualidade, para carnes, ossos e peixes


A serra fita- https://apoiodistribuicao.com.br/pesquisa.php?palavra=serra+fita com toda a certeza é um dos equipamentos que não podem faltar em seu açougue. A mesma consiste em um equipamento ideal para corte de grandes pedaços e até peças inteiras de carne, com precisão, higiene, segurança e eficiência.

Além disso, a serra fita também é capaz de serrar e destrinchar ossos e peixes com muita agilidade, o que facilita muito e de forma significativa, o trabalho dos açougueiros.


2- Picador e moedor de carnes, resistentes e higiênicos


Você sabia que as carnes moídas são um dos principais pedidos dos clientes nos açougues? Isto porque, a carne moída pode ser usada para o preparo de variadas receitas, desde recheios de salgados e molhos mais básicos, até pratos principais como hambúrgueres e lasanhas.

Portanto, os moedores e picadores de carnes- https://apoiodistribuicao.com.br/pesquisa.php?palavra=picador%20e%20moedor%20de%20carne, com certeza, estão entre os equipamentos que não podem faltar no seu açougue, você concorda? Visto que, o picador e moedor de carnes, são os equipamentos para açougue, mais indicados para moer e picar carnes com alto padrão de qualidade no corte, tamanho e maciez dos produtos.


3- Amaciador de carnes: Maciez ideal para os seus produtos


Agora vamos para o último, porém não menos importante item da nossa tão aclamada lista de equipamentos que não podem faltar no açougue. Estamos falando do indispensável amaciador de carnes- https://apoiodistribuicao.com.br/pesquisa.php?palavra=amaciador+de+carnes.

Os bifes e demais carnes sem ossos também são muito solicitados pelos clientes, por isso neste caso, é cada vez mais comum os seus fregueses pedirem que você açougueiro passe a suas carnes no amaciador, para que elas fiquem no ponto ideal de maciez e preparo de carnes mais macias, suculentas e muito saborosas.

Então se ainda não tem, não deixe de investir imediatamente em um amaciador de carnes para o seu açougue, hein! Eles, assim como os demais equipamentos para açougue, citados anteriormente neste post, poderão fazer toda a diferença no seu negócio!


O seu açougue está preparado para as demandas?


E então, o seu açougue está preparado para atender as demandas do mercado com competência e agilidade? Saiba que, com os equipamentos indispensáveis para açougues, com certeza isso será possível e muito mais prático para você!

Um bom tratamento  e apresentação na hora de cortar e manusear suas carnes, fazem toda a diferença para a qualidade dos produtos oferecidos em seu estabelecimento.

Então não perca tempo e invista logo nos melhores equipamentos para o seu negócio, para que você possa aperfeiçoar ainda mais a qualidade do seu trabalho, com um melhor atendimento e manuseio dos produtos, com eficiência, agilidade e capricho para os seus clientes.

Nunca se esqueça que, para lucrar mais e ter o seu negócio reconhecido, o ideal é que você ofereça um serviço diferenciado, como um estabelecimento completo e bem equipado para melhor atender aos seus clientes! Uma boa estratégia é trabalhar com produtos que combinam com a carne, sejam para churrascos, ceias, ou outras ocasiões similares, como temperos, bebidas, carvão e gelo.


Invista em produtos para açougue de qualidade na Apoio- ES 


Além dos preparadores e picadores de carne apresentados no decorrer deste post, a Apoio também trabalha com outros produtos que também são muito úteis para o seu açougue, como freezer, balanças, balcões e ensacadeiras de carne, dentre vários outros equipamentos para açougues, supermercado e diversos outros segmentos afins.

Somos uma empresa experiente e responsável, que trabalha com a distribuição de equipamentos profissionais, para os diferentes e amplos segmentos do mercado industrial, prontos para atender com compromisso e agilidade, em várias regiões do Brasil, em especial nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, em cidades como em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Cachoeira de Itapemirim, Linhares, Colatina, Guarapari, São Mateus, Aracruz e várias outras.

Nossas Redes Sociais: